O BRASIL QUE AMAMOS

LER É BOM DEMAIS

LER É BOM DEMAIS

VISITE ESTE SITE

quinta-feira, 7 de junho de 2018

CONCEITO DE PASSES

Passes

Conceito de Passe

"É muito comum a faculdade de curar pela influência fluídica e pode desenvolder-se por meio do exercício por meio do exercício, mas a de curar instantaneamente, pela imposição das mãos, essa é mais rara e o seu grau máximo se deve considerar excepcional."
(Allan Kardec, "A Gênese", cap. 14, item 34) 


"A mediunidade curadora (...) é, por si só, toda uma ciência, por que se liga ao magnetismo e não só abarca as doenças propriamente ditas, mas todas as variedades (...) de obsessões. (...) Aí nada queremos introduzir de pessoal e de hipotético, procedemos por via de experiência e de observação." 
(Allan Kardec, "Revista Espírita, setembro/1865) 


"O magnetismo vem a ser a medicina dos humildes e dos crentes, (...) de quantos sabem verdadeirament amar."
(Léon Denis, "No Invisível", 2a. paerte, cap. XV, pa'g. 182) 


"O passe, como gênero de auxílio, invariavelmente aplicável sem qualquer contra-indicação, é sempre valioso no tratamento devido aos enfermos de toda classe (...)."
(André Luis, "Mecanismos da Mediunidade, cap. 12, pág. 148)

"O passe é uma transfusão de energias psíquicas"
(Emmanuel, "O consolador", cap.5, questão 98, pág. 67)

"O passe é , antes de tudo, uma transfusão de amor."
(Divaldo P. Franco, "Diálogo com Dirigentes e Trabalhadores Espíritas, pág. 61)
(...)

"E Jesus , estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E imediatamente ele ficou limpo de sua lepra."
(Mateus, 8:3)
Fonte: "Curso de Passes" - Grupo Espírita Francisco de Assis (GEPA)CONCEITO DE PASSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

EU

EU

EU

CHICO XAVIER

CHICO XAVIER

EU

EU

XAVIER

XAVIER